Contador de Visitas

18

Homenagem ao Arcanjo Lycan

Posted by Cristalwolf in , ,
Eu posso abraçar o mundo!!

Para os fãns de lobos, lobinhos e lobões, eis uma homenagem com muito carinho para nosso mais novo parceiro o Arcanjo Lycan!

Um blog muito bacaninha que fala sobre lobos, lobos e mais lobos.
Lá você encontra: lendas, histórias, tirinhas e muito mais!

O desenho abaixo simboliza a parceria entre a Lobazul e o Arcanjo Lycan, trata-se de um lobo arcano abraçando o mundo com toda a flexibilidade e o peso de seu corpo. O que significa que ele preza mais seu sentimento pelo seu mundo do que o desconforto em que seu corpo se encontra. Que assim seja nossa parceria! Que mesmo em tempos difíceis possamos encarar os desafios como uma verdadeira alcatéia!

by Cristalwolf

I can hug the world!






|

18 Comments


E... Está perfeito! Maravilhoso!


Já foi direto pra Arcanjo Lycan!


Hahaha que bom que vc gostou! Deu um trabalhinho ufa...


Sabe oq é mais legal? É que pretendo tatuar minhas costas com um simbolo bem ao estilo desse que tá nas costas de nosso Lobo!


Sério? Adoro tatuar meus lobos, n gosto de coisas convencionais.


Este comentário foi removido pelo autor.

Quero fazer a tatuagem que o John Constantine tem nas costas.


Uhuuuuu massa! Eu qria fazer o dragão do shiryu nas costas, mas haja coragem


Eu gostava do Ikki de Fênix quando eu era mais novo.. E só num fiz a tatuagem ainda pq eu penso que vão depilar minhas costas e eu tenho um forte apego a todos os meus pelos.


O desenho colorido ficou demais. ♥ Adoro as runas arcanas pelo corpo, levemente azuladas. Lobos me encantam pelo espírito de trabalho em grupo. :3 Parabéns pelo tranalho. O Arcanjo ganhou mais uma leitora. Dracônica, mas ainda assim uma leitora, haha. ^^ Beijos.


Sabia que essa lobinha azulada ia dar sorte pro Arcanjo! ^^


Ai gente desculpa demorar responder, fiquei sem net um tempo e agora que to me arrumando!

Gabriel, realmente depilar as costas não deve ser algo agradável!!!

E olha só companheiro lupino! Agora temos uma companheira dracônica!

Lobos azuis dão sorte mesmo! Opa eu sou um lobinho azul!!!!! Hehehehe


Compreendido jovem Lupina.. kkk e eu ri demais com o "Gabriel, realmente depilar as costas não deve ser algo agradável!!!" .. Chorei aqui


Foi algo que repousou na minha mente e precisava ser compartilhado com o mundo exterior, afinal n seria mais uma fênix e sim um pássaro peludo!


kkkkkkkkkkkk... Tony Ramos me entenderia!


Ahahahahahahahaha me molhei de rir agora!


nun tinha visto esse desenho,muito bom...=)

Postar um comentário

Pagseguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Copyright © 2009 Lobazul All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates