Contador de Visitas

18

Tablet Bamboo Pen

Posted by Cristalwolf in ,
Nova ferramenta... Novas ilustrações!

Olá gafanhotinhos!
Graças a muito esforço e trabalho duro, a loba finalmente adquiriu uma tablet! Ohhhh o que é uma tablet??? É um retângulo preto que vem com uma caneta, ao invés de desenhar em um papel você desenha no retângulo, ou seja: PAPEL NUNCA MAIS!!!

Ecologicamente correto capiche!?

Tablet da Wacom - Bamboo pen


E para os curiosos, que tal acompanhar o andamento do novo desenho da loba fita inteiramente em tablet?

Tirem os olhos sedentos dele! Este será um presente especial ao nosso parceiro, Arcanjo Lycan!! Uma lambida pra toda a alcatéia do arcanjo!!!! Auuuuuuuuuuuuu

by Cristalwolf

I can hug the world!!






|

18 Comments


Caraaaaca.. Retângulos Pretos munidos de Canetas... LOL... Quero um Lobazul.. Eu quero!


Ameeeei o Desenho! Lobazul vai ganhar um post bem bonito (espero conseguir fazer um) lá no Arcanjo! E aceite uma lambida de um fiel amigo!


KKKKKKK eu vou cobrar um post lindoso eim??? Se eu t contar q levei 4 anos pra comprar um desses triângulos pretos? N é tão cara assim, é eu q n tinha grana. Custa em torno de R$ 270,00. E ela faz milagres!!!! Chega de papel e prancheta e dor nas coooostas!!!!


Triângulos Pretos?! Eles também mudam de forma UHU.. Quero um círculo preto... Opa.. Isso é uma bola comum...


Ops!!!! To ficando gagá! Nesse caso quero um triângulo retângulo com uma hipotenuza e dois catetos!


E seu post sai em breve.. Uma parceira assim a gente tem que mostrar pra matilha toda!


Eu concordo plenamente!!! E tem q ser bonitinho! (Azul), bem diagramado (Azul) e colorido (Azul)

Hehehehe


Eu sou daltônico Critalwolf :[ .. Justamente não enxergo azul (e verde)... Mas juro que vou tentar! Prometo!


Nossa sério? Nunca conheci nenhum daltônico! Você nasceu assim ou ficou assim? Que cor você enxerga?

Sou um pouco curiosa sabe? *¬*


Nasci assim... E melhor eu dizer as cores que eu não enxergo que são verde e azul... Fica tudo numa escala de cinza, é o famoso preto-e-branco mesmo! ^^


E.. Desculpa aê a demora pra esclarecer. É que eu ocupei aqui! ^^


Tá sussa! Não se preocupe. Enxergar as coisas em escala de cinza, poxa interessante. Achei que daltônicos só enxergavam em verde.


Eu nem enxergo verde.. nem azul... coisas chatas pra mim.. tipo.. ver o jogo do Palmeiras com o Goiás (tudo verde) e depois assistir o Avatar (tudo azul)


Mas eu gosto dos tons (os quais não enxergo mas suponho obviamente que são azuis) do teu blog!


Entendo. Que bom q vc curte as cores do blog, apesar de ser uma suposição hehehe, ele realmente é azul. Bom, o lobinho q to desenhando seria azul, hum... Vai ficar cinza então. Vc se importa caro amigo lupino?


Acho que vai ficar lindo do jeito que você o fizer e.. conforme prometido... Lobazul no Arcanjo Lycan.. Espero que goste do post! Lambidas!


Uiiiiiiiiiiiiiiii!!! Não acreditoooooo!!! Tenho meu próprio post no Arcanjo Lycan!!! !!! Amei a homenagem!!! Aw, vou uivar de emoção!!!!

E olha, vc pode ficar tranquilo pq estou pensando em ótimas cores para colocar no lobinho, cores que você poderá apreciar naturalmente.

Uma lambida cheia da baba de loba azul pra vc!!!


Perfeito!!

Postar um comentário

Pagseguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Copyright © 2009 Lobazul All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates