Contador de Visitas

4

Pulgazul - Churrasquinho bom bacarai

Posted by Cristalwolf in , ,
Incorporando um açougueiro

Bom galera a história foi o seguinte: Havia um trabalho de Teoria da Comunicação II e o grupo deveria fazer um teatro explicando como diversas classes sociais comunicam entre si por meio de um assunto em comum.

Nós decidimos fazer um teatro no qual cada um se vestiria conforme uma profissão e uma classe social.

Após vagar horas no centro da cidade em busca de inspiração para mu personagem, encontrei uma machadinha medieval de plástico numa loja de 1,99 e não pude deixar de encorporar o personagem. Decidi ser uma açougueira, sim uma açougueira do povão.... Para o povo e pelo povo...

Enfim, no dia da apresentação incorporei bem meu personagem com frases que fizeram a diferença, dais como "This is Sparta!!!!" ou "Vou te fatiar!" Mas a frase vencedora do Oscar sem dúvidas foi esta:

Pessoas ficaram a fim de comer churrasco após essa frase tão linda!
by Cristalwolf





|

4 Comments


LOL... Que Açougueira sanguinária é essa hein?! kkk... Muito bom.. E poxa, nunca me chamam pra um churrasco desse né? É medo de eu dar preju?!


KKKKKKKK acho q em churrasco quem da preju sou eu! Adoooro uma carninha, inda mais se for de carneiro com molho de hortelã


... Molho de hortelã?! O,o kkk' Hmm.. Vou provar!


Nossa, bom demais com aquele pelinha assada e crocante de carneiro. Bom bagarai!

Postar um comentário

Pagseguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Copyright © 2009 Lobazul All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates