Contador de Visitas

4

Unhas Artesanais

Posted by Cristalwolf in , ,

Unhas decoradas da Maitê

Se você é antenado em novidades, com certeza vai A-D-O-R-A-R as unhas artesanais da lobinha Maitê.
Feitas totalmente á mão e com aquele charme que somente a arte consegue conceder, as unhas artesanais (Mais uma parceria e novidade da Lobazul) dão a personalidade que suas mãos merecem, pois além dos modelos prontos, você também pode optar por encomendar um modelo personalizado e exclusivo.

Trazemos a opção também de passar no cartão!

Mais um produto de alta performance e exclusividade? Tinha que ser na Lobazul!

Em breve confira nosso portfólio aqui no blog pela página: http://lobazul.blogspot.com/p/compre-unhas-artesanais.html






|

4 Comments


huun,tai bem bolada essa ideia =^^= estou curioso pra ver as fotos... =)


Logo logo terão as fotos, vc precisa ver. Eu comprei duas cartelas, e uma delas é de pokebolas!!!! Ai amei, semana que vem eu posto aqui!


Acho que até eu vou pintar as unhas agora! :]
(Não.. eu não vou não! kkk')


KKKKKKK hum, eu pintaria... Opa! Eu vou pintar kkkk

Postar um comentário

Pagseguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Copyright © 2009 Lobazul All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates